sábado, 10 de dezembro de 2011

Bomba: Luís Pondé acaba de deixar o Sete de Junho!

Mesmo depois de confirmar com um certo entusiasmo que teria participado na semana passada de uma importante reunião onde havia fechado tudo com a diretoria, com o prefeito e com o principal patrocinador do Galo do Rio Real, o vitorioso treinador Luís Antônio Costa Pondé acaba de informar que não é mais o treinador do clube tobiense.
A notícia não deixa de gerar uma certa surpresa, mesmo se sabendo que ao longo da segundona, o baiano não era dono de um bom relacionamento em Tobias Barreto, principalmente com a sua torcida. Por ser dono de uma linha dura, e de posições firmes, sempre abrindo o bico nos momentos necessários, Pondé tem sempre encontrado uma série de dificuldades para tocar o seu trabalho a frente, muito embora mesmo assim tenha conseguido resultados consagradores em sua carreira com técnico de futebol.
Nem mesmo o interesse do patrono do Sete em levá-lo para o futebol do Amazonas, foi o suficiente para que se fumasse o cachimbo da paz. "Eu fui sondado para treinar o Fast Club, time que tem o apoio do mesmo patrocinador daquí de Tobias Barreto, mas terminei por não açeitar após acertar minha permanência no Sete de Junho, mas agora não dá mais pra continuar aquí", declarou o treinador a reportagem da Rádio Jornal 540 na tarde deste sábado.
Com a sua saída, o Sete vai agora em busca de um novo treinador. Gil Sergipano é um nome cogitado. O ex-atleta reside na cidade e faz parte da história desse clube, por onde já passou como técnico e com boa passagem.
Com a saída de Pondé de Tobias Barreto, e com a contratação de Rocha pelo São Domingos, o Lagarto poderá ser a nova casa do baiano que já treinou até o Itabaiana.
No dia 22 de dezembro do ano passado, Pondé deixou o comando do São Domingos indo para o Estanciano, mas deixou o canarinho em 25 de fevereiro deste ano. E agora, para onde irá o competente treinador? Uma declaração do supervisor do São Domingos dada ao Timaço do Magá recentemente nos chamou à atenção: "Pondé só não retornará ao São Domingos para 2012, Roberto Carioca, se ele não quiser", informou Elenílson Silva. Com a declaração do treinador ao afirmar que não iria mais para o Fast/AM para permanecer no Sete de Junho, fez a diretoria do Coelho do Agreste contratar o vencedor Nadélio Rocha.
"Luís Pondé como treinador do Itabaiana, já entregou o cargo no vestiário do Presidente Médice após uma imposição do patrono da época, o senhor José Queiroz da Costa. Pondé não é entregador de camisas, e acertadamente, não aceita dirigente escalar o time na porta do vestiário momentos antes da equipe entrar em campo", declarou o cronista esportivo Roberto Carioca.

Futebol é aqui no notnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário