João Bomfim de Góis, 74 anos, foi atropelado e morto por um veículo não identificado por volta das 3:20h da madrugada desta sexta(23), na Rodovia Francisco Teles nas proximidades do matadouro público municipal. Bomfim, como era conhecida a vítima que já trabalhou no mercadão, saiu de sua residência na Francisco Bragança, 983, com destino a um sítio de propriedade da família quando aconteceu o acidente fatal. "Meu pai sempre saía de madrugada para ir lá pro Canário. Ele só queria ir se fosse a pé, mesmo porquê não tem transporte tão cedo assim, e aí veio essa desgraça para nós da família", informou um dos filhos de João Bomfim em entrevista ao repórter Roberto Carioca hoje cedinho.
O motorista não deu socorro ao atropelado e foi embora seguindo destino ignorado. "Meu pai morreu praticamente na hora. O samu foi chamado mas não foi até o local. O corpo de meu pai veio em um carro particular, isso é uma vergonha", voltou a protestar o filho indignado.
O ancião chegou morto no hospital na modrugada desta sexta, mas a remoção do corpo do mesmo só aconteceu às 7:40h da manhã, graças a interferência do vereador Valmir de Francisquinho que foi se aliar a dor da família com o corpo ainda no necrotério do hospital da cidade.
Ao lado do corpo do senhor "Bomfim", foi também o do bebê Alan Daniel. Bomfim foi vítima de atropelamento. Já Alan morreu por causa indeterminada, segundo informações do Pedro Garcia.
Redação notnet: A informação com a marca da credibilidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário