sábado, 10 de dezembro de 2011

Acidente mata cidadão no agreste do estado!

                               
José Ireno Barreto Lima, 42 anos, foi vítima de acidente de moto na rodovia estadual que liga as cidades de Moita Bonita e Ribeirópolis,  passando pelo desenvolvido Povoado Serra do Machado.
Ireno estava na garupa de uma motocicleta Honda, modelo BIZ, pilotada pelo irmão Ancelmo Barreto Lima, 19 anos, quando ambos foram violentamente atingidos por um veículo em alta velocidade e sem identificação no momento da colisão.
Os irmãos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Urgência Governador João Alves Filho na capital sergipana (HUSE). Ambos teriam deixado o Povoado Campo Grande(Moita Bonita), com destino a cidade vizinha.
José Ireno Barreto Lima não resistiu aos ferimentos e veio a óbto. Já o mano Ancelmo Barreto Lima permanece internado naquela unidade de saúde. No percursso da rodovia, tem um quebra-molas sem placa de identificação, o que tem contribuído para o grande número de acidentes ultimamente.  Este redutor de velocidade, também não é pintado, o que dificulta ainda mais a sua visibilidade, sem falar nos buracos existentes, principalmente entre Serra do Machado e a cidade de Moita Bonita.


Assalto na BR
Um micro-ônibus que seguia no sentido Itabaiana pela BR 235, foi abordado de assalto por dois elementos que fingiam ser passageiros ao adentrar o veículo alternativo na noite desta sexta-feira.
Segundo depoimentos de passageiros, a dupla de marginais entrou no veículo em frente ao Híper G. Barbosa, anunciando o assalto antes de chegar no Boa Viagem, tomando tudo dos passageiros, do motorista e do cobrador também.
Muitas das vítimas, trabalham na grande Aracaju e retornavam com seus vencimentos salariais do mês de novembro para passar o final de semana com seus ente-queridos, quando foram abordados.
A principal reclamação das vítimas, é de que a maioria dos motoristas pegam o máximo possível de passageiros, parando em qualquer lugar inclusive à noite, mesmo com o alternativo já estando com sua lotação completa.
"A ganância por dinheiro acaba levando pânico e terror a eles(Motoristas), e também a nós passageiros que nada temos a ver com este absurdo, sem falar na falta de fiscalização nos veículos por conta da PRF. Polícia na BR 235, nem pensar. Só se for de passagem na pista", contestou um senhor que foi uma das vítimas do assalto. Temendo violência posterior, a vítima não autorizou publicar a sua identificação, o que é altamente compreensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário