terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Mais uma vítima morre após acidente na BR 235!
Foto extraída do facebook
O Itabaianense Marcel dos Santos Mendonça, 23 anos, é mais uma vítima da triste estatística de mortes por acidentes na rodovia BR 235, principal via de acesso ligando Itabaiana a capital sergipana.
Marcel, que residia na Rua Capitão José Ferreira próximo ao bar de Zé do Gato, e era marchante assim como o seu pai, sofreu um grave acidente na ladeira do Cafuz no domingo da semana passada, quando transitava em um ciclomotor Shineray.
No impacto da pancada, o jovem bateu violentamente contra o guardi-rêio protetor da pista, o que trouxe sérias lesões que atingiram em cheio uma de suas pernas com risco eminente de amputação.
Ao dar entrada no Huse, veio a demora para o procedimento cirúrgico indicado, o que motivou a sua transferência para o HC(Hospital de Cirurgia). Uma infecção hospitalar pode ter influenciado na pióra do estado de saúde de Marcel, vindo a levar o mesmo a óbto nesta terça-feira pela manhã.
Muito amigueiro por onde passava, Marcel marchante era visto constantemente nos principais eventos festivos da cidade serrana. O jovem tinha uma banca no mercado da carne próximo ao banheiro na feira de Itabaiana. Nos estudos, foi aluno do Colégio Djama Lôbo.
Seu sepultamento está marcado para esta quarta(14), no cemitério do Pé do Veado, e certamente terá um grande acompanhamento em seu último adeus.
Esta é o terceiro corpo da região de Itabaiana(um foi de Campo do Brito), a dar entrada no IML por acidente com moto na BR 235 em menos de 72h.
As vítimas foram Renato Santana, Maestro de Campo do Brito, e que residia em Nossa Senhora de Aparecida, Gilvânio, conhecido por Maxixão do Povoado Gandú, e agora o Marcel da Rua Capitão José Ferreira, sem falar no caso do Negão Caceteiro, que em Carira foi esfaqueado e morreu também na BR 235 a caminho do Hospital de Itabaiana na noite desta segunda-feira.
Redação notnet.com.br/Roberto Carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário