A diretoria do Itabaiana desistiu oficialmente das contratações do zagueiro Éri, atualmente no Sete de Junho onde conquistou o título da segundona sergipana, e do atacante Cristiano Alagoano, vice-campeão da mesma competição pelo Lagarto.
O zagueiro já vinha com um namoro com o tricolor a várias semanas, e deveria ter assinado contrato no mesmo dia em que o lateral Tito assinou. Com a desistência do atleta que já jogou nas três maiores equipes do futebol sergipano, o time de Edmílson Santos deverá mesmom anunciar a volta do zagueiro Alexandre, emprestado ao Paraupebas/PA.
"A torcida do Itabaiana não reagiu bem quanto a contratação do bom zagueiro Éri, dono de um grande campeonato pelo São Domingos e pelo Sete também", frisou um dos dirigentes do tremendão.
Para a vaga que poderia ser de Cristiano, um outro centro-avante está conversando com o diretor de futebol Adaílton Sousa. Trata-se de um ex-goleador que atuou no Sergipe. Este atleta não é da região, e deverá ser anunciado nesta quarta-feira(07). O último contato com Alagoano aconteceu na véspera do jogo do Lagarto contra o Neópolis. O que pegou foi também o acerto financeiro. Há meses ambas as partes discutiam o assunto que mais uma vez não teve final feliz.
O zagueiro Bira é um dos que só se apresentará na segunda(12), a exemplo de muitos outros que ainda serão anunciados, inclusive mais um goleiro. Já o meia Édson que veio do CRB/AL, seu último clube, é o mesmo que no São Domingos era conhecido por Edinho. Bom jogador, galera tricolor.
Futebol tricolor é aqui no notnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário