sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mistério leva multidão a carro travado em Campo do Brito!

                                
Desde as primeiras horas do dia que um carro estacionado na Rua Manoel Ribeiro de Andrade, em frente a casa de nº 20, na cidade de Campo do Brito, por trás da sede da Prefeitura Municipal, tem chamado à atenção da população.
A reportagem do programa "Na Boca do Povo" foi a primeira de Itabaiana a chegar no local e falar ao vivo, a exemplo do portal notnet. Muitos eram os boatos de que havia um mau cheiro enorme exalando na mala do carro que estava travado, o que não se confirmou após investigação da reportagem.
Na verdade, o mau cheiro saía de um matagal ao lado de onde o veículo ficou estacionado desde a noite anterior. Diante de uma multidão, a chegada da polícia aumentou ainda mais a expectativa do que realmente teria acontecido.
Uma coisa está confirmada: Não há ninguém no interior do veículo. Um chaveiro da cidade foi chamado, mas não conseguiu abrir o Fox. "Este carro, nós consultamos o Infoseg, e é da cidade de Itabaiana", afirmou o Sargento Jaílton em entrevista ao repórter Roberto Carioca.
Pouco depois das 9:30h, o responsável pelo veículo se aproximou do mesmo, adentrou ao seu interior, o funcionou e foi embora, fato este que deixou muitos curiosos de boca aberta e sem saber o que aconteceu.
Em respeito principalmente ao proprietário do veículo, veículo que estava sem placas, mas que a polícia descobriu que era da cidade de Itabaiana, não mais iremos publicar as fotos, nem tão pouco a identidade de dono, e dados do carro de passeio, até porquê nada de grave veio a acontecer na ocorrência, graças a Deus.
De acordo com um levantamento completo do caso, chegamos a conclusão de que o assunto não merecia o destaque que ganhou, muito embora tudo tenha sido motivado pela notícia espalhada na cidade, dando conta da possibilidade da existência de algum corpo humano em óbto no interior do veículo, o que felizmente não ocorreu.

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 10:15h PARA ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES MAIS RECENTES E CONCLUSIVAS.

Redação notnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário