quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ex-presidiário é executado em Itabaiana


Nas primeiras horas da manhã desta quarta(28), foi encontrado por populares na estrada que liga o Açude da Marcela ao Povoado Pé do Veado, o corpo de Luís Carlos Santos Mecenas, vulgo "Cãozinho", 24 anos, ex-presidiário onde cumpriu pena por acusação de roubo de animal aqui na região agreste do estado.
Cãozinho estava caído na estrada de areia pelo lado direito no sentido de quem sai da cidade para a zona rural, ao lado de uma cerca de arame farpado. A vítima apresentava perfurações de arma de fogo nos braços, costas e principalmente no rosto. No local a polícia encontrou além de 11 cápsulas de pistola 380, um aparelho de celular desligado, alguns cigarros e um isqueiro de uso pessoal, além de um chaveiro pendurado no cinturão da bermuda.
Somente quando da chegada de um primo da vítima, é que a mesma foi identificada. Cãozinho estava trajando uma bermuda branca, camisa listrada, um par de sandálias havaiana branca e um boné escuro.
Muito conhecido na região do Oiteiro do Capim, Cãozinho logo foi reconhecido no local do crime por populares que lá chegavam.
As informações levantadas por agentes da polícia civil dão conta que a vítima não tinha ficha limpa na sociedade. Natural de Itabaiana, Luís Carlos tem familiares também no município de Ribeirópolis. Cãozinho estava em liberdade à poucos meses.
O inquérito policial já está sendo instaurado pela equipe da delegada Viviane.

Veja as fotos.




Redação notnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário