quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Animal sacrificado em terreno baldio revolta população!

Foto: Édson Martins
                                
O fato aconteceu por volta das 17:00h desta terça(13), em um terreno aberto situado entre as Ruas 28 de Agosto e Juca Monteiro, nas proximidades da Avenida Dr. Luís Magalhães por trás de uma fabrica de gesso.
Como até por volta das 8:00h da manhã desta quarta-feira o animal morto ainda se encontrava em meio a uma extensa e vergonhosa lixeira, os moradores resolveram chamar a imprensa representada pelo microfone da Princesa FM para pedir providências ao setor público municipal.
"Não é a primeira vez que isso acontece por aqui. Deixam de tudo neste quintal e nem sempre recolhem em tempo hábil", declarou o radialista Édson Martins, morador da área afetada.
"O pior é que tudo isso foi feito com a presença do Secretário Valtênis da prefeitura. Uma veterinária da cidade, uma baixinha, também acompanhou o momento em que alguns policiais aquí estiveram e um deles atirou na testa do bichinho", informou outra moradora também revoltada.
"Eu estava em casa quando isso aconteceu ontem à tarde aqui pertinho. Não pode esse cavalo morto ainda permanecer no local até uma hora dessa. Vamos tomar providências sim", informou a vereadora Ivoní Lima, moradora a cerca de 150m de distância da lixeira.
Somente após a intervenção da reportagem feita por Roberto Carioca, é que o animal foi finalmente retirado e encaminhado para o seu destino correto. O cavalo apresentava duas perfurações de arma de fogo na testa e ainda sangrava na manhã desta quarta.

Redação notnet: A informação verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário