Duplo homicídio em Aracaju. Foto: Portal Infonet
Em Poço Verde, dois irmãos foram brutalmente assassinados por arma branca. Josevâneo Rocha da Mota, 28 anos, estava ao lado de seu irmão José Flávio da Mota, 25 anos, quando foram surpreendidos no Conjunto Antônio Carlos Valadares por um elemento conhecido por Popó que aplicou inúmeras facadas nas vítimas que não tiveram tempo sequer de pensar em reagir. Josevâneo morreu na hora, enquanto que José faleceu ao dar entrada no Hospital. A polícia apurou a informação de que Josevâneo e Popó teriam discutido horas antes da barbária por motivos desconhecidos.
Na cidade de Itabaiana, Maxwel de Souza Santana foi executado com mais de 10 tiros à queima-roupa na porta da casa de um amigo na Rua Josias da Silva Nunes no início da tarde deste sábado. A polícia acredita no envolvimento de drogas na ocorrência. Maxwel residia na Avenida João Teixeira, centro da cidade próximo ao Bairro Campo Grande.
Na violenta São Cristóvão, foi morto a tiros Joseílson Matos Menezes, 35 anos. O crime aconteceu por volta das 21:00h do sábado quando a vítima seguia para o trabalho na garupa de uma moto. O condutor nada sofreu, o que causou estranheza na família de Joseílson.
Em Umbaúba, um fato inusitado acnteceu. José Tomaz de Souza, 73 anos, tirou a sua própria vida com uma faca peixeira aplicando um golpe fatal em seu corpo. No Povoado Palmeirinha, muita gente ainda tem dúvidas se esta é a verdade em torno da morte do senhor Tomaz, homem querido na comunidade. A polícia apura o caso.
Em Estância, Adaílton Alves dos Santos, 35 anos de idade, morreu vítima de um acidente entre sua moto e um carro que o colheu por trás. O acidente aconteceu por volta das 18h de ontem no Povoado Ribeirinha, mas o IML só recolheu o corpo depois das 23h, fato que revoltou demais familiares do rapaz.
Um corpo não identificado, vítima de acidente na BR 101, também se encontra no IML. Já José Cláudio Silva Santos, 37 anos de idade e que residia na zona rural de Lagarto, foi morto em acidente com sua moto na tarde do sábado ao tentar ultrapassar a "Curva da Bacia" ligando seu município ao Povoado Gravatá em Itaporanga. Ao perder o controle do veículo, "Cláudio de Juarez", como é conhecido no Povoado Boa Vista do Urubú onde morava, bateu bruscamente contra uma cerca de arame farpado e morreu na hora. A demora para a liberação do corpo revoltou toda a sua família.
Finalmente no Loteamento Santa Tereza, comunidade localizada dentro do Bairro Industrial na capital sergipana, mais um duplo assassinato foi registrado. O caso se deu na última sexta(16), quando Josevaldo Santos da Silva Júnior, 18 anos, e Leonardo da Silva Alcântara, 17 anos, foram mortos à tiros(ver foto acima) por pessoas desconhecidas a àrea. Segundo a vizinhança, a dupla residia no loteamento há menos de dez dias, e lá teriam implantado um ponto de venda de drogas.
Redação notnet: "A notícia com a marca de credibilidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário