segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Edilene Barros: "Nunca neguei ser apaixonada por política"!

                                 
Ex-Vereadora
A ex-vereadora Edilene Barros, atualmente Presidente Nacional do PSL/Mulher, declarou recentemente na imprensa falada de Itabaiana, sua terra natal, que nunca negou para ninguém ser uma mulher "apaixonada por política". Muitos na cidade, encararam esta declaração como um prenúncio de uma possível candidatura ao poder legislativo no ano que vem. Edilene não confirma, mas também não descarta totalmente tal hipótese. Na foto acima, veja Edilene ao lado da Deputada Maria.

Sofrimento Contínuo
O radialista Aílton Gonçalves Silva, o repórter Aílton Lira continua carregando sua cruz nas dependências do HUSE na capital sergipana. Internado há cerca de duas semanas naquela unidade de saúde, o profissinal da imprensa não conseguiu ainda realizar a cirurgia de joelho a ser submetido.
Na manhã de hoje(05), voltamos a conversar com o colega de imprensa, e mais uma vez Lira relatou o drama que vem vivendo desde que lá chegou. "Estou com o resultado da ressonância, mas ninguém veio analisá-lo até o momento. Primeiro foi a demora para fazer este exame, e agora é para ver o resultado", contestou Lira.
De imediato, levei o caso ao conhecimento do Prefeito Luciano Bispo, e solicitei a intervenção do mesmo na questão em pauta. Luciano chegou pelo nosso celular, a falar com Lira atendendo a um pedido deste colunista. Depois deixei o número do telefone do paciente com o prefeito que ficou de fazer um novo contato via celular.
Além do radialista Edvaníldo Santana, quem também está entrando no caso é o Vereador Zé Teles. O Senador Eduardo Amorim, através do seu assessor Chiquinho Ferreira, acaba de tomar conhecimento da situação do radialista em uma iniciativa do vereador.
Seja no  HUSE ou HPM em Aracaju, ou no Sarah Kubitschec em Salvador, não importa. O que vai valer mesmo é finalmente se apresentar a solução benéfica para as devidas ações que o caso requer.
"Carioca, o meu desejo pessoal é fazer esta cirurgia com o Dr. Jimmy Rocha. Eu confio e acredito muito no trabalho dele como médico ortopedista em Sergipe", relatou o repórter Aílton Lira ao colega Roberto Carioca na manhã desta segunda-feira. Em resposta ao apelo, lhe foi dito o seguinte: "Vamos aguardar o dia de hoje. Mas se necessário for Aílton Lira, irei ao meu amigo pessoal Jimmy Rocha, com certeza".

Da redação/Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário