sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Treinador na bronca com o Lagarto!

Lagarto x Sete de Junho/Foto: Roberto Carioca

O técnico Luís Pondé ficou bastante chateado com a falta de consideração de boa parte da diretoria Lagartense nesta quinta-feira: "Fui convidado a ir a Lagarto e lá fiquei até 11:30h e não vieram para definir nada comigo", informou revoltado o treinador.

Apenas Valmar Muniz, membro da comissão técnica do clube, esteve recepcionando o bom baiano. Ao retornar para casa, Pondé não mais quis saber de conversa com  o time da terra da jaca.

Após ser campeão da segundona com o Sete de Junho, Pondé recusou propostas do Fast Club/AM e do São Domingos/SE, com a promessa de permanência no time de Tobias Barreto.

Uma semana depois da competição, veio a declaração do treinador dando conta de sua inesperada saída. Como o Lagarto perdeu Nadélio Rocha para o São Domingos, veio o interesse pelo treinador, o que até o momento não aconteceu.

"Não aconteceu e não deverá mais acontecer. Eu não vou assumir um clube sem elenco a mesmos de um mês para a estréia no campeonato. Pra mim já não dámais em Lagarto", admitiu o vitorioso técnico.

Da redação, Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário