O presidente Eduardo Almeida, da Associação Olímpica de Itabaiana(na foto à direita), falou neste início de tarde em entrevista na Rádio Jornal 540 AM que o tricolor levará um time de garotos para a disputa do Torneio Início programado pela FSF para o dia 15 de janeiro(domingo), no Batistão.
Segundo o dirigente, no dia 14(sábado), o clube deverá fazer mais um de seus amistosos preparatórios visando a estréia no Campeonato Sergipano dia 29 do mesmo mês diante do Sete de Junho no Médice.
"Nós deveremos utilizar, Roberto Carioca, os garotos que irão disputar o Sub-18 com alguns reforços do nosso Sub-17, já que o nosso elenco treinado pelo professor Edmílson, deverá fazer uma partida amistosa no dia anterior", informou Almeida.
Quando da idéia desse torneio, foi o Itabaiana o primeiro a protestar a maneira pela qual o mesmo estava sendo organizado, admitindo inclusive que se coloque em campo atletas sem registro profissional com os clubes.
"O Itabaiana foi contra, mas se fará presente ao evento em Aracaju. A causa é nobre, bastante merecedora e iremos sim participar, mas não com o time principal", concluiu Eduardo.
"Todo ato de filantropia, de solidariedade, enfim, tudo o que for para fazer o bem, terá certamente o apoio da nossa diretoria", declarou o vice-presidente Teixeira Caminhões.
Não só Eduardo Almeida, mas também Teixeira Caminhões, Adaílton Sousa e Amílton Gomes, todos participaram de uma importante reunião sobre o clube na tarde desta quinta-feira, dia 22. Apenas o dirigente Olivério esteve ausente ao encontro.
O profissional e responsável pela contabilidade do clube estava em outra missão de trabalho, e foi tranquilamente compreendido por seus pares de diretoria.
Foto: Roberto Carioca.
O profissional e responsável pela contabilidade do clube estava em outra missão de trabalho, e foi tranquilamente compreendido por seus pares de diretoria.
Foto: Roberto Carioca.
Redação notnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário