sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tiroteio: Parceiro de menor está preso

Conforme já havíamos informado em matéria publicada na manhã desta sexta-feira, o tiroteio que aconteceu no Açude Velho deixou quatro vítimas feridas por arma de fogo.

A senhora Josefina Cordelina dos Santos, 68 anos, residente no próprio bairro, foi atingida com um tiro na perna e foi liberada para se recuperar em casa. Ela passa bem. Já a agente de saúde Vânia Souza Santos, que trabalha no local, também foi liberada.

"A nossa agente de saúde foi atingida na perna, mas passa bem, graças a Deus", informou o secretário de saúde do município, Roberto Bispo, em contato com o nosso portal, ainda no postinho de saúde. Vânia também se recupera em casa. Veja na foto acima, o piso do postinho após os tiros.(Foto: Carlos Orêlha).

Já o ex-presidiário João Batista Leite de Andrade, 33 anos, permanece internado na sala de sutura do Huse, após sofrer três perfurações de arma de fogo. João Batista foi alvejado no tórax, perna e braço.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a outra vítima identificada pela polícia por J.D.S, "Joãozinho", foi baleado pelas costas e deu entrada às 11h49. Joãozinho já  passou por exames e não corre risco de morte, permanecendo em observação na Sala de Sutura do Pronto-Socorro do Huse.

Tanto João Batista, residente próximo ao Rótary Club da cidade, quanto Joãozinho, rapaz este morador do próprio bairro onde ocorreu o o incidente, se encontram sob custódia da polícia, e seguirão para o xadrez, tão logo sejam liberados por alta médica. Ambos tem passagem pela polícia.

Danilo Xavier, conhecido como "Paulista", foi preso logo em seguida e prestou depoimento na delegacia a equipe da civil no final da tarde do dia.

"A delegada está neste momento ouvindo o depoimento do Danilo, elemento envolvido no tiroteio como parceiro de Joãozinho. Danilo foi preso pela nossa corporação do 3º BPM", afirmou o policial Gérson.

A polícia acredita que haja em média mais cinco a seis outros envolvidos neste episódio que pode ter sido motivado pela guerra da maconha na região.

Portal www.notnet.com.br/Roberto Carioca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário