sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bira é cobrado e pede para ir embora

                               

O zagueiro Bira, por não aceitar as cobranças da diretoria do clube após reunião com o elenco, resolveu ir embora e não mais permanecer no elenco tricolor. A notícia estourou como uma bomba no dia de hoje, sexta-feira, quando o atleta não participou do coletivo apronto no Médice.

Bira até que estava no estádio, mas sentado no banco de reservas assistindo a atividade do dia. Como houve folga pela manhã, a ausência do atleta só foi sentida pela torcida no período da tarde.

Nei Carioca foi o titular ao lado de Váldson. Edinho na lateral esquerda foi outra mudança, já que Luciano não está conseguindo mostrar um bom futebol desde a sua chegada ao clube na semana passada. Amaurí deu lugar a Rena lá na frente com Alex Paulista reassumindo o comando de ataque em lugar de Théo que treinou no time de baixo.

Ao indagar o gerente de futebol Nelson Lima sobre o caso Bira, o mesmo foi enfático ao afirmar: "Bira não gostou da posição da diretoria em reunião ontem, e está fora do Itabaiana", afirmou Lima ao repórter Roberto Carioca, acompanhado do comentarista Genário Santos nesta tarde no Presidente Médice.

Vale lembrar que foi Nelson Lima quem indicou Bira para o tremendão da serra. Nelson tem sido um funcionário exemplar no clube serrano, o que não é novidade neste competente profissional de futebol em nosso estado.

Novos reforços deverão chegar em Itabaiana na próxima semana. A possibilidade de dispensas no atual elenco não está descartada.

Roberto Carioca: A informação com a marca da credibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário