Empresário dará apoio ao zagueiro André no Palmeiras
Foto: aoitabaiana.com.br
Ao lado do presidente Eduardo Almeida, o zagueiro André, atleta que chamou a atenção durante a realização do Copa São Paulo no mês passado em Baruerí, quando esteve defendendo o Sergipe na competição após ser cedido por empréstimo pelo Itabaiana, seu clube de origem, viajará nesta terça-feira de carnaval para a capital paulista, onde será apresentado ao sub-20 do Palmeiras.
André já arrumou as malas em Carmópolis/SE, sua terra natal, às margens da BR 101. No elenco principal do Itabaiana, o jovem zagueiro atuou com destaque em duas oportunidades. No ano passado em sua terra, no empate de 1 x 1 contra o Ríver Plate, o atual bi-campeão sergipano, e na semana passada em Tobias Barreto em novo empate de 1 x 1 diante do Sete de Junho, marcando de cabeça o gol do tricolor da serra que abriu o marcador.
"Eu estou muito feliz com essa oportundade em minha vida. Agradeço muito a diretoria do Itabaiana, e também a do Sergipe. A do Itabaiana por não dificultar a minha ida ao Palmeiras, e a do Sergipe por me dar a oportunidade de aparecer na Copa São Paulo este ano. Agradeço também a você Roberto, pela divulgação e a força que me deu na Rádio Jornal", declarou André.
Resta saber qual é a condição que o clube sergipano estará dando ao jovem zagueiro nesta sua ida a SP. Será que o empréstimo é de graça por três anos? Será que nada da negociação caberá ao atleta, afinal o Itabaiana pagou algo ao trazer o jogador lá de Carmópolis a um ano e meio atrás? Será que permitirão acontecer com André, o mesmo que aconteceu com Jajá, destaque do mesmo Itabaiana em 2005, que voltou para Sergipe com a carreira afundada? Jajá, que é um bom atacante, ia para o São Paulo, para o exterior e veio parar novamente no futebol sergipano por falta de um acompanhamento contínuo.
Atualmente o artilheiro Jajá, na época pretendido pelo São Paulo após disputar a copinha pelo tricolor serrano em Taubaté no grupo do Flamengo/RJ, defende o Lagarto no Sergipão. Será que permitirão a André sentir saudades da terrinha passando maus bucados longe da família? Isso não se permite mais acontecer nos dias de hoje, é só um alerta aos nossos dirigentes, no bom sentido, é claro.
São coisas que precisam ser colocadas as claras, que precisam ser explicadas para o torcedor do clube, principalmente aquele que ajuda, que acompanha o time nas competições disputadas ao longo do ano. Tomara que tudo realmente dê certo, para André, e para o Itabaiana também. Tomara, gente. Torcemos de coração.
Em São Paulo, o jogador e o dirigente Eduardo, serão recepcionados pelo desportista Cícero Afonso, ex-dirigente do clube serrano. Cícero veio a cidade ver recentemente o clássico entre o tricolaço e o dragão que terminou empatado. Na oportunidade, ficou acertada toda a recepção na capital bandeirantes.
Atualmente, o ex-dirigente tricolor reside em Suzano/SP, onde também atua profissionalmente. O município está situado na grande São Paulo. Cícero tem grandes serviços prestados no Itabaiana, onde deixou inúmeras amizades quando por aqui passou. Alagoano de Arapiraca, onde tem familiares, Cícero mora em São Paulo a muito tempo. Trata-se de um empresário de conceito, honesto, trabalhador, competente, um homem de bem, de boa fé. Tá dito, galera!
Por Roberto Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário