segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Família supulta restos mortais

              

Familiares do Lionias de Jesus, 31 anos completados no último mês de outubro, natural de Itabaiana, encontrado carbonizado dentro de um veículo incendiado na estrada da Fazenda Calumbí, próximo ao povoado Terra Dura no início deste mês, enterraram no Cemitério Municipal do Campo Grande, os restos mortais da vítima, conhecida como Léo Baixinho, filho de Zefinha de Trovoada da rua nova.

Inicialmente, gerou-se uma grande dúvida na identificação do corpo, o que só se confirmou cerca de 24 horas após a descoberta do caso por conta da polícia, através de populares que circulavam na estrada viscinal. Uma semana depois do corpo encontrado, a família providenciou a missa de 7º dia.

Léo Baixinho era pai de cinco filhos, todos crianças, e com mães diferentes.  A vítima  era um dos vários filhos de Zefinha da rua nova, porém era irmão do comerciante Zé Gordo apenas por parte do pai. Ambos eram filhos do saudoso Trovoada. Enquanto Léo era filho de Zefinha, Zé Gordo é filho da senhora Elvira, atualmente residindo na zona rural de Itabaiana.

Léo Baixinho era conhecido na cidade desde o tempo em que trabalhou com o saudoso empresário Alemão do Motel, mas ao contrário de Zé Gordo, não era sobrinho do Vereador Arivaldo Resende, o popular Vardo da Lotérica, parlamentar no município.

Por notnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário