terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Repercute crime de radialista no nordeste

Com informações do blog de William Fernandes
O jovem radialista de Coelho Neto-MA conhecido como Raimundinho do Povo (foto) foi assassinado por volta das 7 horas da manhã de uma quarta-feira neste início de mês de fevereiro  no Bairro Santana, onde residia. O assassinato ocorreu durante uma discussão em frente a sua residência por conta de um jogo de futebol ocorrido no dia anterior ao crime, os dois haviam apostado um refrigerante durante a partida, e o radialista não havia pago , o jogo aconteceu no Estádio do Bairro Novo Astro.

            

                                  Foto: Franco Filho

Raimundinho do Povo foi morto com dois tiros, sendo um na altura do pescoço e outro na altura do peito. Depois de cometer o crime o assassino teria fugido em direção ao município de Miguel Alves-PI, usando como trajeto o pontão no Rio Parnaíba.

            

O assassino e a vítima costumavam jogar bola juntos. Raimundinho do Povo era locutor na Rádio Cidade Livre 87,9 FM onde apresentava o programa Manhã da Gente no horário de 7 às 9h. Todos na emissora ficaram chocados com a notícia de sua morte.

Raimundinho estava se deslocando de sua residencia para à Rádio Cidade Livre FM, para apresentar seu programa.

Uma multidão de curiosos se aglomerou em frente ao “Hospital Municipal” para onde o mesmo foi socorrido. A policia Militar de Coelho Neto em parceria com a PM de Miguel Alves PI, estão no encalço do assassino.

Redação notnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário