Radialistas de Itabaiana estão em São Paulo
Os radialistas Roberto Carioca e Váldson Diniz, residentes na cidade de Itabaiana/SE, se encontram no estado de São Paulo onde realizam para a Rádio Jornal 540 AM, a cobertura da 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Tanto Carioca como Váldson, se encontram na região de Osasco/Baruerí, onde acompanham o Sergipe, clube do estado que está no grupo do São Paulo e do próprio Baruerí.
Na estréia, o clube sergipano perdeu por 1 x0 para o time da casa na Arena Baruerí, mesmo jogando melhor que o adversário.
O próximo jogo do vermelhinho acontecerá neste sábado diante do São Paulo, novamente na Arena de Baruerí no Bairro de Jardim Bieval. Se perder, o time do técnico Guidon será eliminado, fazendo seu último jogo na próxima terça-feira(10) contra o Palmas do Tocantins.
A exemplo de Mário Sena, Carlos Mágno e Tiago Bolinha que estão em Leme, a quase 300km da capital lado a lado com o Confiança, Roberto Carioca e Váldson Diniz estão coladinhos no Sergipe pelo Timaço Internacional do Magá.
A transmissão neste sábado terá início logo após a narrativa de Carlos Magalhães direto de Maceió/AL, onde irá acompanhar o jogo do Ríver Plate/SE diante do CSA/AL. Os trabalhos em Baruerí começarão por volta das 18:30h, horário de Sergipe, já que a bola vai rolar para São Paulo x Sergipe às 21:00h, no horário de SP.
Se ligue você também no Timaço da Jornal 540. Acesse http://www.radiojornal540.com.br/, parceira do portal notnet.com.br
"Para mim este trabalho está sendo excepcional. Terei inclusive a oportunidade de ir a Londrina/PR, onde tenho familiares", relatou Diniz, o narrador da galera.
"Voltar ao interior de São Paulo é um prazer renovado para mim. Gosto muito desse tipo de trabalho, mesmo reconhecendo na família uma saudade enorme", disse Mário Sena, o narrador que arrebenta.
Para o operador de externa Thiago Barreto, o "Bolinha", que pela primeira vez viaja na asa dura, a emoção não poderia ser diferente: "Tenho vários anos trabalhando com o Magá, mas esta viagem certamente ficará para a história. A saudade da família aperta demais, mas vale demais este tipo de cobertura esportiva", concluiu.
"É por aí, legal. Adoro viajar a trabalho, mas quando é para São Paulo as coisas são diferentes. Afinal aquí tenho minha mãe que reside no bairro de Higienópolis/SP, além de vários amigos que sempre faço", enfatizou o Bolaço Carlos Mágno.
Para o repórter Roberto Carioca, a satisfação é sempre renovada: "Eu amo a minha família que está lá em Sergipe, mas não nego a minha alegria em fazer este tipo de cobertura esportiva. Aquí na grande São Paulo eu consigo relembrar de minha vivência de cidade grande que foi lá no Rio de Janeiro. Mato saudade andando de Trem, de Metrô, curto a Barra Funda, o Tietê, a Praça de Sé onde nasceu a cidade de São Paulo, o Braz, o Metrô Saúde, a 25 de Março perto da estação São Bento, a Galeria Pagé, familiares de Osasco, Guarulhos, Carrão, Pirituba, sem falar nos de Santos, Cubatão e até a minha querida Nova Iguaçu/RJ na Via Dultra a cerca de 450km daquí de SP. Este trabalho é muito especial em meu currículum profissional", encerrou o repórter destaque no rádio sergipano.
Redação notnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário