quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mulher de Itabaiana é assassinada pelo marido em Ribeirópolis


Mais um crime chocou a população de Ribeirópolis neste primeiro mês do ano. Desta vez a vítima foi Maria José da Silva, 47 anos, natural de Itabaiana, morta pelo esposo, José Pereira da Silva, 52, com um golpe fatal de faca que a atingiu de maneira fatal no peito esquerdo, região do coração.

A ocorrência aconteceu por volta das 18:15h no interior da residência do casal, situada na Travessa Antônio Mendonça, 32, na Barroca do Lázaro, localidada bastante conhecida no município.

Após ter certeza da morte da esposa, José Pereira da Sílva tentou a prática de suicídio usando a mesma arma branca buscando ser golpeado no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi comunicado do acontecimento e chegou em tempo de prestar socorro ao homicida, o encaminhando com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na capital sergipana, onde  deu entrada permanecendo internado sob orientação médica.

Os reais motivos do crime passional, não foram ainda esclarecidos em meio a população da cidade que volta a ficar arrasada com o tamanho de tal violência que impera em Ribeirópolis, não só na zona urbana, mas também na rural.

No povoado Pinhão, onde o casal residiu por muito tempo, as informações dão conta de que Maria José e José Pereira tem cinco filhos. Ambos resolveram mudar para a cidade à pouco tempo. José Pereira é  portador de depressão, o que constantemente lhe provoca fortes crises de nervos, segundo quem o conhece de perto. 


Antes da senhora Maria José(veja acima em foto do Ribeirópolis.net), o pacato município já havia registrado, também neste mês de janeiro, outros dois assassinatos, deixando como vítimas fatais duas pessoas conhecidíssimas na população.

 Clevinho foi morto na zona rural com requintes de violência. Já o vigilante conhecido por Sílvio Santos foi assassinado por arma de fogo próximo a Praça da Bandeira neste mesmo mês.


Da redação, Roberto Carioca. (agradecimentos ao internauta Mílton, pelas informações)









Nenhum comentário:

Postar um comentário