quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Funcionário de emissora de rádio tem veículo roubado!

                 
Nivaldo do cinema, como é carinhosamente conhecido na cidade de Itabaiana, passou por um momento difícil ao estacionar seu veículo, uma Shineray de cor vermelha, ano 2009, em frente a Rádio Princesa da Serra, local onde trabalha, na Rua Treze de Maio, centro da cidade.
Como costumeiramente faz ao chegar no seu local de trabalho onde atua como segurança da empresa, Nivaldo deixou sua Motoca ao lado da calçada em frente a porta de acesso ao prédio da Rádio Princesa AM, e ao retornar minutos após, não mais viu o seu veículo de duas rodas.
Uma pura maldade, isso foi o que aconteceu. Angustiado, o proprietário da moto pede a ajuda da sociedade no sentido de recuperar o seu pertence. "Eu peço a quem souber de alguma coisa sobre o paradeiro de minha motinha, que por favor me avise na rádio de seu Zé Queiroz, ou então na minha casa onde conserto televisão no Rua Coronel Sebrão, o Beco Novo por trás da Igreja de Santo Antônio", apelou o humílde trabalhador.
Nivaldo tem em mãos a nota fiscal da Shineray, comprada em segunda mão a uma mulher da cidade serrana, e não perdeu ainda as esperanças de reencontrar seu objeto de transporte, principalmente de casa para o trabalho e vice-versa.

Operação desarmamento

No final da tarde desta terça-feira, dia 24, a Polícia Militar composta por policiais do 3º BPM sediados nesta cidade, realizaram um verdadeiro "Baculejo" em uma turma de rapazes que de maneira suspeita se encontravam no centro da àrea de Lazer na Praça de Eventos Etelvino Mendonça ao lado do estádio de futebol.
A camioneta do 3º chegou de mansinho como quem não queria nada, e se aproximou do trio que só percebeu quando a viatura parou em frente a ambos repentinamente.
Pelo visto, nada de anormal fora encontrado com o suspeitos, pelo menos não houve apreenssão alguma na abordagem policial. Os três homens foram orientados a deixar o local imediatamente.
Na Praça de Eventos, quase que diariamente surgem denúncias de assaltos a maõ armada, e principalmente de uso de drogas nas imediações. A polícia fez o seu papel e foi averiguar a situação.
"Se isso fosse feito todo dia, e em lugares diferentes, principalmente na periferia, a nossa segurança seria bem melhor", declarou José Firmino de Oliveira, aposentado, residente no Bairro Campo Grande.
"É assim que a polícia deveria fazer todo dia em Itabaiana. Aí sim, eu dô pontos para a segurança pública. Que continuem assim, e que Deus abençõe aos nossos policiais para fazer sempre o bem para quem é de bem, agora sim eu tive gosto de vê a polícia do Batalhão", enfatizou aliviada Maria do Carmo Menezes, comerciária que diariamente passa obrigatoriamente pela Àrea de Lazer.

Da redação, Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário