'Big Brother Brasil 12' pode ter edição cancelada devido 'estupro'
“Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique, atormentada, para a sister Analice. Monique havia bebido bastante durante a festa e nas imagens que geraram a boataria na internet, ela parece estar desacordada enquanto Daniel a toca.
Preocupada, Monique foi tentar esclarecer com Daniel o que havia acontecido. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora”, disse Daniel. Segundo ele, a única coisa que eles fizeram foi dar dois beijos e passar a mão um no outro. “Será que eu estava tão louca que não lembro de alguma coisa?”, disse Monique.
O episódio deixa claro que Monique não sabe se fez sexo com Daniel, embora acredite que não. Isso corrobora a tese dos internautas que enxergaram nas cenas um abuso por parte do modelo. Se estivesse consciente, bastaria a Monique admitir o fato.
A Globo, por sua vez, corre para tentar conter os danos enquanto decide que atitude tomar. A resposta oficial da CGCOM é: “A produção chamou a participante ao confessionário e Monique confirmou que todas as carícias foram consentidas por ela”. As cenas não foram publicadas no site oficial. Uma acusação formal de estupro dentro da casa colocaria em risco a continuidade do programa. Por outro lado, a simples exclusão de Daniel do reality, sem maiores explicações aos participantes, criaria um clima de insegurança e praticamente acabaria com futuras investidas sexuais – justamente o que traz mais audiência.
Aparentemente, o único que sabe o que de fato aconteceu sob o edredon é o modelo Daniel. E esse não parece disposto a revelar nada a ninguém. Nem à própria Monique.
Redação notnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário