domingo, 22 de janeiro de 2012

Assassinato no centro de Itabaiana!

Na manhã deste domingo(22), por volta das 6:30h, José Carlos de Jesus, 44 anos, conhecido na cidade por "Pompéia", foi surpreendido e morto com diversas perfurações de arma de fogo, morrendo no local.
Pompéia acabara de chegar no cruzamento das Ruas Antônio Dultra com Tobias Barreto em uma motocicleta, quando inesperadamente, dois homens desconhecidos e ambos com capacetes se aproximaram da vítima. Segundo informações de populares à polícia, o garupa desceu rapidamente da moto em que ocupava, e sem dar tempo de reação alguma, efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo a José Carlos ainda pelas costas, no rosto e no crânio. Pompéia faleceu praticamente na hora. 10 cápsulas de pistola 380m foram encontradas pela PM próximas do corpo da vítima, já em óbto.
Casado e pai de uma filha, morava na Rua Euclides Paes Mendonça, também no centro. Ele já cumpriu pena de aproximadamente 9 meses em uma penitenciária, sob acusação de envolvimento em roubo de uma motocicleta, porém já estava em liberdade há um bom tempo no convívio com seus familiares e amigos. Pompéia era vista com frequência no local onde morreu. Torcedor fanático do Itabaiana, clube de sua cidade, neste domingo ele não estava com a camisa do seu time de coração.
Além de José Carlos de Jesus, 44 anos, também foi morto à tiros neste mês de janeiro no município serrano, Marcelo da Costa Góis, 29 anos, Marcelo de Erpídeo de Maria Pequena da Rua São Domingos. Marcelo era casado, pai de um bebê recén-nascido e residia na Rua Francisco Oliveira, por trás da Padaria de Luzia de Verso.
A vítima foi assaltada e morta dia 07,quando seguia para Glória ao lado de amigos, quando iria comprar animais suínos para comércio, tradição da família(ver matéria anterior).

Redação notnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário