sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O calçamento que não termina



Segundo o ex-deputado Irãn Barbosa, autor dos recursos aprovados no Orçamento da União, e já liberados visando beneficiar com o calçamento, os moradores da rua Eudálio Gouveia, a conclusão desta obra  fica sob responsabilidade da prefeitura do município.

"A população tem que denunciar, tem que acompanhar o andamento desta obra de calçamento que mais uma vez está parada. Nós iremos ficar atento ao caso", frisou.


A obra foi iniciada, o prazo de sua conclusão já se inspirou e nada do término do calçamento a paralélepípedo, uma vez que a obra só foi feita pela metado até o momento.

"Eu coloquei recursos para esta rua no bairro São Cristóvão, coloquei para a filarmônica e também para uma escola na Moita Formosa, o que prova o meu respeito ao povo de Itabaiana", afirmou Irãn.

Quem também convive com situação parecida com a da Rua Eudálio Gouveia, são os moradores da Rua São domingos nas imediações da Rua Nova. Lá o calçamento foi iniciado em um pequeno trecho da rua, mas o seu complemento até o momento não saiu ainda do papel para insatisfação dos que alí residem. Apenas o trecho da rua entre a Capitão José Ferreira e a Esperidião Noronha foi beneficiado com a obra.

Na última eleição, os votos do ex-deputado até que cresceram, mas não o suficiente para garantir a sua reeleição a câmara dos deputados em Brasília. Irãn Barbosa foi nomeado no Governo Déda a assumir a secretaria de Direitos Humanos, entregando o cargo meses depois de assumí-lo, motivado que foi por imcompatibilidade política no governo em que defendeu e pediu votos.


Redação notnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário