Foto: Polícia Civil
Genílson é acusado de envolvimento com roubo de gado no vizinho município de Ribeirópolis, fato ocorrido no início do mês de agosto. Ao tentar fugir em meio a uma estrada de barro, percebendo a presença da polícia, o acusado foi alcançado, recebendo ordem de prisão.
De acordo com a delegada Ana Paula Moreira, titular em Ribeirópolis, cerca de oito cabeças de gado foram roubadas de uma propriedade particular no município, avaliados cada animal em aproximadamente R$ 1.500,00(Um mil e quinhentos reais).
A polícia informou ainda, que já estava investigando o caso, e já tinha a confirmação dando conta do paradeiro de Genílson em Itabaiana há quase dois meses. O que teria motivado a sua vinda para a cidade vizinha, teria sido o fato de Genílson ter tomado conhecimento da prisão de pelo menos dois do que integravam a quadrilha quando da ação criminosa praticada.
Por determinação da SSP, o trabalho de combate ao roubo de gado no agreste sergipano vai continuar ganhando força, inclusive em Itabaiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário