terça-feira, 27 de setembro de 2011

Histórico de suicídio: Nova vítima em uma mesma família


Mais um drama está sendo vivenciado em uma só família, no Povoado Serra, município de Itabaiana. Na manhã desta terça(27), dia de São Cosme e São Damião, por volta das 11:00h, na residência de Tonho de Zé de Barba da Serra, o funcionário público federal José Messias Siqueira, que trabalhava na ECT, em Aracajú, foi encontrado morto por familiares, com uma corda no pescoço, e também amarrada em uma àrvore do quintal da propriedade.
Messias de Tonho de Zé de Barba, como era conhecido na localidade onde nasceu, tinha 48 anos, e era pai de quatro filhos, oriundos de relacionamentos diferentes.
Segundo a própria família, Messias já teria anteriormente, tentado o suicídio em seu próprio ambiente de trabalho, uma agência dos correios na capital sergipana.
Há na família, um triste e preocupante histórico de suicídios. Há 18 anos atrás, surgiu o primeiro drama: Antônio Fonseca Siqueira, irmão de Messias, praticou suicídio com as próprias mãos. Em 2006, foi Maria da Paixão Siqueira, irmã da Antônio, na época já falecido, e Messias, ainda vivo, quem morreu, vítima de envenenamento.
Com a morte de Messias dos Correios na manhã de hoje, já são três, as vítimas fatais na família, fato que tem preocupado a todos, inclusive ao professor João Siqueira, diretor da escola municipal da comunidade.
José Messias Siqueira, residia em Aracajú, mas atualmente, não estava no desempenho de suas funções na ECT, por ter iniciado um tratamento médico, visando combater as constantes crises de depressão que sofria.
A vítima vivia sob orientação médica, fazendo o uso constante de depressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário