Nesta quinta(29), uma autêntica tragédia ocorreu vitimando a bancária Ângela Maria gonçalves, 35 anos, natural de Japoatã, e que trabalhava no Banese, agência de Riachuelo, a 39 km da cidade de Itabaiana.
A bancária estava em um ponto de ônibus bem próximo a sua residência no Bairro Veneza, saída da Aracajú, aguardando o transporte que a levaria ao seu local de trabalho, quando de repente, aproximou-se dela um homem estranho com uma faca na mão direita.
Ao ver a cena, Ângela saiu correndo e gritando por socorro, quando foi então atingida violentamente por um carro de passeio que transitava pela rodovia em alta velocidade. O choque foi inevitável, matando a vítima na hora.
Com o fato, o elemento armado largou a arma branca na lateral da BR, e saiu correndo bastante assustado em sentido contrário.
Quando a polícia chegou ao local, o vagabundo já estava longe do palco da cena. O corpo será liberado do IML no decorrer da noite.
"O local é perigoso demais, inclusive pelo dia. Imaginem pela noite. Muitos assaltos já aconteceram neste ponto de ônibus. Essa tragédia já era anunciada, mas não se tomam providências alguma", relatou um parente da bancária, horrorizada com o acontecimento.
Veja abaixo fotos e videos
Veja os videos
Fotos e videos
Fonte: http://www.imprensa1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário